Contação de Histórias

Ao longo dos anos que se seguiram desde o lançamento do meu livro “Quem está aí?”, Pedro e eu tivemos a oportunidade de vivenciar momentos incríveis em diversos espaços e escolas. Foi um verdadeiro deleite compartilhar a magia da nossa história e ver o brilho nos olhos das crianças, que se confundiam entre curiosidade e surpresa, enquanto os transportava para universos inimagináveis. Cada escola/espaço visitado tornou-se um capítulo especial em minha história, e agora, com o coração quentinho, estou em busca de novos espaços para expandir meu trabalho e encantar a todos que ouvirem nossa história.

Fotografias das contações feitas em escolas que passamos no último ano.

Pedro, personagem principal da história “Quem está aí?”, já conheceu diversas crianças, já fizemos contações em escolas, cafeterias e até na Avenida Paulista/SP. Nos aventuramos em diversos espaços em busca de expandir nossa história, levar ela a novos lugares e conectar novas crianças, seu espaço pode ser um deles!

Nossas contações acontecem da seguinte forma:

Contação de história: Quem está aí?

Em roda, recebo as crianças com um livro em mãos e alguns exemplares para exibição, um boneco do Pedro feito de amigurumi me acompanha durante a história seguido de elementos sonoros que compõem a contação. As contações duram em média10 à 12 minutos, podendo ser feita em pequenos grupos, grupos divididos por turma ou dividido por idade.

Ao fim da contação é possível haver um espaço para perguntas sobre o livro e/ou momento para manuseio do livro e elementos sonoros que compõem a contação. Neste caso temos preferência por pequenos grupos para que todas as crianças sejam ouvidas e possam explorar os elementos.
Trabalhamos com crianças de todas as idades.

Tem alguma pergunta? Estou à disposição para mais informações, como disponibilidade de datas, valores e detalhes do meu trabalho.